O Espaço Evoé e o Bacalhoeiro uniram-se para criar o Arraial 2011, num percurso pedonal com esplanadas, e dois palcos com muita animação!

2.6.11

17 de Junho

PALCO BACALHOEIRO

21h30 | Algodón Egipcio (Venezuela)
(electrónica / pop)

Depois de um espectáculo no festival Primavera Sound em Barcelona, o caraquenho “Cheky” Bertho (da banda Jovenes y Sexys) vem ao Bacalhoeiro apresentar-nos o seu novo projecto Algodón Egipcio.
Cheky viveu uns tempos em São Paulo onde, influenciado pela cena musical underground Paulista voltou à Venezuela com uma fúria de criatividade e motivação, trancou-se no seu quarto em Caracas e começou a escrever canções para um projecto a solo.
Neste projecto Cheky estreia-se como cantor e escritor de letras e junta-lhes órgão, guitarra, uma série de efeitos, samples, influências que vão desde Destiny’s Child a Lightining Bolt e tudo o que existe no meio, experimenta ritmos diferentes, melodias pop, loops, texturas e algum barulho. O resultado desta misturada é “La Lucha Constante”, um álbum com 10 músicas lançado a 22 de Março de 2011 pela editora Lefse Records, casa de bandas como Neon Indian e How to Dress Well.






dj Dúo Porcelana (soul / groove) 


PALCO PATHEO DAS CANASTRAS (EVOÉ)

22h00 | Carioca Express

(tributo a Vinicius de Moraes)